CAMPEÕES DE EMPRÉSTIMO EM 2011

Este livro é o resultado de vários anos de estudo dirigidos ao ensino de Estatística e destina-se à alunos dos cursos profissionalizantes de 2º grau (Secretariado, contabilidade, Administração, formação Especifica de Magistério para o 1º grau, etc.) e, também, aos alunos dos cursos superiores que necessitam de um estudo introdutório de Estatística. Apresenta todos os tópicos exigidos pelo programa estabelecido para os cursos profissionalizantes da rede de ensino particular e oficial, de forma acessível ao aluno, dentro de um esquema de ensino objetivo e prático. O estudo é complementado por exercícios em abundância com situações práticas.
Editora: Saraiva

Autor: ANTONIO ARNOT CRESPO
ISBN: 8502020560
Origem: Nacional
Ano: 2001
Edição: 17
Número de páginas: 224
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Complemento: Nenhuma
Escrito para um estudo eficaz, Estatística aplicada foi cuidadosamente elaborado para ajudar os estudantes a aprender estatística de maneira simples e agradável. A reconhecida habilidade como autor e a experiência pedagógica de Ron Larson, aliadas aos 30 anos de magistério de estatística de Betsy Farber, resultaram em um texto inovador, atual e de fácil entendimento. Bastante abrangente, este livro aborda tópicos fundamentais da estatística, como probabilidade, distribuições de probabilidade discretas e normais, intervalos de confiança, testes de hipótese, retas de regressão, testes qui-quadrado e distribuição F, o que o torna perfeito tanto para principiantes na estatística quanto para quem já tem alguma familiaridade com o assunto.
Editora: Prentice-Hall
Autor: RON LARSON & BETSY FARBER
ISBN: 8587918591
Origem: Nacional
Ano: 2004
Edição: 2
Número de páginas: 496
Acabamento: Brochura
Formato: Grande

Esta quarta edição de Avaliação Musculoesquelética foi amplamente atualizada, incorporando as últimas pesquisas e as práticas mais atuais. Apresenta um novo capítulo sobre a avaliação do amputado, assim como muitos testes novos. Além disso, pontos importantes e testes especiais comumente utilizados são enfatizados em negrito, tornando mais fácil a sua localização e sua lembrança. Nesta obra, você encontrará:
Discussões detalhadas sobre como modificar um exame para satisfazer necessidades específicas de um indivíduo, como avaliar o movimento funcional, como mensurar reflexos e realizar testes sensitivos, como mensurar o movimento do jogo articular e como palpar várias estruturas;
Exemplos de questões que devem ser formuladas durante a anamnese, assim como explicações do significado das respostas; Estudos de casos que ajudarão o leitor a elaborar planos de avaliação;
Um grande número de fotografias e ilustrações que esclarecem métodos, testes e causas de patologias.Avaliação Musculoesquelética aborda desde a ciência básica até aplicações clínicas e testes especiais. Os leitores apreciarão o estudo detalhado das extremidades, explicações claras de posições e movimentos e o uso amplo de tabelas e ilustrações. É, sem dúvida, o melhor e mais completo livro do gênero.
Editora: Manole
Autor: DAVID J. MAGEE
ISBN: 8520423523
Origem: Nacional
Ano: 2005
Edição: 4
Número de páginas: 990
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Complemento: Nenhuma



Esta obra objetiva fornecer diretrizes práticas sobre como enfrentar os multivariados problemas que podem ser encontrados no tratamento da hemiplegia. Uma de suas características principais é o enfoque que é dado na importância de ver como o paciente se comportará no mundo exterior e não apenas tratar e cuidar do paciente no hospital ou no centro de reabilitação.

O livro pode ser útil também a todos os terapeutas, enfermeiros e parentes de pacientes que não têm a oportunidade de comparecer a cursos especiais.
Editora: Manole
Autor: PATRICIA M. DAVIES
ISBN: 852040409X
Origem: Nacional
Ano: 1999
Edição: 1
Número de páginas: 350
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Livro-texto básico para a graduação e a pós-graduação, chega à sua 3a edição, oferecendo ao leitor uma ampla e atualizada abordagem da ortopedia e da traumatologia, incluindo informações fisioterapêuticas e ressaltando dicas e novos achados importantes. Com novo projeto gráfico, esta obra apresenta 82 capítulos que reúnem 145 autores e mais de 2.500 ilustrações, constituindo-se como fonte de consulta para ortopedistas gerais, especialistas, fisioterapeutas e estudantes destas áreas. A obra apresenta uma revisão contextualizada e renovada de conteúdos.
Editora: Artmed
Autor: SIZINIO HEBERT & RENATO XAVIER & ARLINDO G. PARDINI JR. & ET AL.
ISBN: 8536301023
Origem: Nacional
Ano: 2002
Edição: 3
Número de páginas: 1632
Acabamento: Capa Dura
Formato: Grande

O livro apresenta uma abordagem atual e moderna do ensino da Administração, objetivando a valorização do conhecimento para a próxima década. Com uma linguagem didática, prática e objetiva, o autor apresenta a teoria e os processos complementados pela prática.
Editora: Campus
Autor: IDALBERTO CHIAVENATO
ISBN: 8535218580
Origem: Nacional
Ano: 2006
Edição: 4
Número de páginas: 450
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

A Contabilidade Gerencial é o segmento da Ciência Contábil especializado em atender às necessidades informacionais de todos os interessados na gestão das entidades, sejam elas com fins lucrativos ou não. Mesmo considerando a primazia dos gestores internos,as novas necessidades de informações contábeis para avaliação dos investimentos e da gestão das empresas fazem com que a Contabilidade Gerencial hoje desenvolva conceitos e instrumentos também para utilização pelos usuários externos.
O objetivo deste livro é apresentar os fundamentos teóricos da Contabilidade Gerencial, tanto para o ensino como para a prática empresarial, evidenciando o conjunto mínimo de ferramentas para efetivação da Contabilidade Gerencial dentro de uma empresa e que atenda a todos os usuários. Partindo da segmentação da empresa em seus níveis de ação administrativa, a obra divide-se nas seguintes partes:
I - gerenciamento contábil global;
II - gerenciamento contábil setorial;
III - gerenciamento contábil específico;
IV - orçamentos e projeções;
V - estratégia e operações
A Parte V está atualizada e incorpora o desenvolvimento dos temas de criação de valor, valor da empresa e acompanhamento da estratégia pelo balanced scorecard.
Livro-texto para a disciplina Contabilidade Gerencial nos cursos de Ciências Contábeis e Administração de Empresas. Leitura complementar para disciplinas de Controladoria, Administração Financeira, Análise de Balanço e Contabilidade de Custos. Recomendado para profissionais das áreas de Custo, Orçamento, Contabilidade e Finanças.
Editora: Atlas

Autor: CLOVIS LUIS PADOVEZE
Origem: Nacional
Ano: 2010
Edição: 7
Número de páginas: 648
Acabamento: Brochura
Formato: Médio


Esta obra foi idealizada com o objetivo de transmitir, com clareza e simplicidade, conhecimentos sobre o dimensionamento dos diferentes elementos de construção de máquinas e equipamentos, para serem utilizados nas diversas modalidades da engenharia (mecânica, mecatrônica, naval, aeronáutica, eletrotécnica, automação, etc.).

Os tópicos abordados são: movimento circular, torção, rendimento das transmissões, transmissões por correias, engrenagens cilíndricas e cônicas, coroa-parafuso sem fim, molas, eixos-árvore, correntes, chavetas e mancais de deslizamento. O conteúdo da obra está totalmente desenvolvido no SI (Sistema Internacional), além de possuir exemplos resolvidos e propostos.
Autor: Melconian, Sarkis

Editora: Érica
Edição: 9ª
Mídia: Livro
Nºde Páginas: 376
Ano: 2009
Peso: 595g
Medida: 24,00x16,80x2,00cm
Unidade: UN
ISBN: 8571947031


"Quando se ama aquele que vai matá-la, não restam alternativas. Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado? Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la?"

Estar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua paixão por Edward Cullen, e em outra por sua ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um ano de tentação, perda e conflito. O momento da escolha entre ser parte do mundo dos imortais e permanecer humana é o marco que poderá mudar o destino dos clãs de vampiros e de lobisomens.
Agora que Bella tomou sua decisão, uma assustadora corrente de acontecimentos está para se desdobrar, com consequências devastadoras. Quando as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para sempre.
Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse épico romântico.
Crepúsculo desafiou a imaginação. Lua Nova deixou os leitores sedentos por mais. Eclipse transformou a série em um fenômeno global. Amanhecer, livro que todos os fãs esperavam, encerra a saga de paixões e perigos com um desfecho de tirar o fôlego.
Quando se ama aquele que vai matá-la, restam alternativas? Como correr e lutar sabendo que essa atitude magoaria seu amado? E como não se render a eternidade, mesmo que por amor?
Tradução: Ryta Vinagre
Idioma: Português
Editora: Intrínseca

Autor: STEPHENIE MEYER
ISBN: 9788598078465
Origem: Nacional
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 576
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Volume: 4


Querido John + A Última música

Nicholas Sparks, americano de Carolina do Norte, é um dos escritores mais adorados do mundo, oito vezes considerado o número 1 de acordo com o New York Times, com mais de 50 milhões de cópias impressas por todo o mundo. Todos os seus livros foram considerados sucessos dentro e fora dos Estados Unidos, sendo traduzidos para mais de quarenta idiomas. Vários dos romances de Nicholas Sparks foram adaptados para filmes, como Querido John e A Última Música.

A Última Música


Seguindo a tradição de seus mais belos romances, Sparks nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão.


Querido John


Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah...


Editora: Novo Conceito
Autor: NICHOLAS SPARKS
Origem: Nacional
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 0
Acabamento: Brochura
Formato: Médio


Esta obra, com linguagem didática e ênfase na área empresarial, aborda os principais temas do Direito Tributário, Empresarial e da Contabilidade visando auxiliar os estudantes de graduação não só de Direito, mas também, os de Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia e etc. que precisam destes conhecimentos para o futuro exercício profissional.

A obra introduz os conceitos de Direito Comercial e de Empresa, define o empresário, suas obrigações e direitos, aborda aspectos da constituição tanto pela criação quanto pela incorporação, fusão etc. - de empresas, apresenta os títulos de crédito e as regras para recuperação judicial e extrajudicial de empresas.
São também apresentados o Direito Tributário e os procedimentos para abertura de empresa, abordados não só em seu aspecto teórico, como também, elucidados com exemplificações textuais e por imagens.


Título:Direito Empresarial e Tributário - Para Cursos de Administração, Contabilidade e Economia
ISBN:9788575163450
Páginas: 192
Edição:1
Tipo de capa:BROCHURA
Editora:Alinea
Ano:2009
Assunto:Direito
Idioma:Português


Sinopse: Os sociólogos pelo fato de terem como seu objeto de estusdo a sociedade, e ao utilizarem os métodos científicos que darão objetividade a sua pesquisa, encontram no estudo da realidade concreta fatos sociais que influenciam sua conduta, modificando consequentemente seus valores e interferindo na sua capacidade de análise. Deste modo, a neutralidade em relação ao objeto de estudo é uma impossibilidade real para o sociólogo, pois ao mesmo tempo em que estuda determinado fato social, na realidade faz parte dele, é observador e ao mesmo tempo participante do fato em estudo. Levar a neutralidade as últimas consequências é ignorar esta sua condição humana e, portanto, render-se a forças sociais e políticas que poderão fazer uso inadequado de sua pesquisa.

TítuloFundamentos de Sociologia Geral

ISBN9788575163344
Páginas314
Edição4
Tipo de capaBROCHURA
EditoraAlinea
Ano2009
Assunto Ciencias Sociais-Sociologia
IdiomaPortuguês